Nossa história

Como a maioria das mulheres desde nova procuro melhorar minha alimentação continuamente. Em 2014 descobri que era alérgica à Lactose e tive que adaptar minha rotina. Depois disso, li o livro “Barriga de Trigo”, do cardiologista William Davis, e alguns outros estudos sobre o assunto, e ainda minha nutricionista recomendou abolir alimentos com glúten da minha dieta. A partir daí começou a busca por alimentos que fossem gostosos e ao mesmo tempo livres de glúten e lactose.
Não encontrando opções no mercado, procurei cursos e receitas para cozinhar pratos e quitandas que fossem compatíveis com o que eu podia comer. 

Fui testando várias receitas até encontrar as melhores. ​Foram muitas noites mal dormidas, queimaduras, pães e bolos jogados no lixo, até que encontrei as receitas perfeitas: as que mais agradavam ao paladar das pessoas e ao mesmo tempo fossem visualmente mais apetitosas.
Com o tempo a procura dos amigos e da família foi crescendo exponencialmente, e percebi que havia uma demanda no mercado de pessoas com as mesmas necessidades que eu, outros até com mais alergias alimentares, decidi profissionalizar meu negócio, e assim nasceu a Cozinha Sem Culpa.

Acompanhe nas redes

FIQUE POR DENTRE DE NOSSAS NOVIDADES